Das Coisas Boas da Vida Dexaketo Textos

Das Coisas Boas da Vida – Capítulo 18

Ao sair da rua, em direção ao seu carro, João é flagrado por José. Ainda armado, João ameaça José. Este sorri e diz que ser cagueta não era uma de suas qualidades. Apesar disso, José pede um dinheirinho, porém em parcela única, ou seja, sem chantagens. João chama José até o seu carro, lá ele pega umas notas de 200 reais e entrega para José, que sorrindo, afirma que esse era o tipo de negociação que ele gostava.

No dia seguinte, Leazinha repara que Rosália não tinha ido ao trabalho, ela se direciona até a sala de João e pergunta o que ocorreu. João afirma que Rosália foi demitida e ao ser demitida, ameaçou suicídio, mas que ele não ligou e manteve a atitude. Leazinha não achou correto pelo risco de morte, porém estava livre do tormento.

Após o expediente, Leazinha saiu com o Bernardo. Ele estava fazendo um daqueles vídeos que mangava de nomes de rua e a convidou para ver como era a produção.

Em determinado momento Bernardo entra numa rua. O objetivo era simples, ver o nome da rua e mangar, porém naquele instante, Bernardo ficou paralisado e completamente assustado! Leazinha pergunta o que ocorreu. Bernardo disse que tinha um corpo ali. Leazinha olha, repara e percebe que aquele corpo era familiar – meu Deus é Rosália – exclama assustada nossa mocinha.

A sujeira prossegue no próximo capítulo!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.