Das Coisas Boas da Vida Dexaketo Textos

Das Coisas Boas Da Vida – Capítulo 17

No dia seguinte, Leazinha estava em seu emprego, exatamente no banheiro, quando chegou Rosália com uma faca na mão, daquelas faquinhas mesmo de cozinha. Leazinha perguntou o que era aquilo, Rosália só exclamou: “Vaza daqui! Vaza da vida do meu João! Caso contrário, da próxima vez esta faca estará dentro do teu bucho, ouviu sua vaca!” Rosália aproveita para esfregar um pouquinho de detergente na cara de Leazinha.

Após o ocorrido, Leazinha não conseguia trabalhar! A mente dela só lembrava da cena aterrorizante que foi Rosália com aquela faca resenha respira e vai até a sala de João. Ao entrar lá, João percebe a cara de pavor de Leazinha e pergunta o que aconteceu. Leazinha é breve e diz as seguintes palavras:

“João, eu amo meu trabalho, por isso eu preciso que você não corra mais atrás de mim. Hoje aquela cachorra da Rosália me ameaçou com uma faca na mão. Não sei o que tu fez com ela, mas ela é louca, de verdade, por ti! Então, eu não quero me meter nessa história, resolve teus problemas com Rosália. A nossa relação, a partir de agora, é realmente, só de Presidente com a diretora… não dá para arriscar minha vida… não dá para arriscar minha vida…”

Leazinha cai no choro, começa a tremer de tanto medo e não para de repetir “não dá para arriscar minha vida”. João segura firme na mão de Leazinha e fala: “Não se preocupe! Esse problema acaba hoje! Volta para o teu trabalho e deixa que isso eu resolvo, tá?”

Após o fim do expediente, João pede para Rosália entrar dentro do seu carro. Toda feliz, ela entra. João acelera, acelera e acelera mais um pouco. De repente, numa rua meio escura e um pouco deserta, ele dá três tiros na cabeça de Rosália. Ele deixou o corpo dela ali, exposto, sem medo algum do que possa lhe acontecer após aquilo. Ao sair da rua, em direção ao seu carro, João é flagrado por José. E agora?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.