Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Das Coisas Boas da Vida – Capítulo 16

Durante o jantar, Leazinha ficou com olhar fixo em sua irmã. Luiza perguntou o que houve. Leazinha pergunta: “Por que você me traiu com José?” Luiza respira fundo e conta tudo:

“A verdade é que eu conheci José antes de você! A gente ficou na Órbita e foi ótimo. Mas foi só isso… uma ficada. Aí passou um tempo, você apareceu com ele, dizendo que ele era seu namorado! Juro que nessa época, eu nem encostei nele, e nem queria encostar,  mas principalmente depois do seu noivado, José passou me procurar demais! Ele ficava me perturbando, me mandando mensagem, mandando fotos nuas, querendo saber como eu tava, se ele me excitava… De repente, um dia, ele foi me visitar. Tentei resistir, mas ele sabia meus pontos fracos… eu não sabia resistir ao corpo dele… eu queria ele! Eu não sabia desistir dele! Você não tem ideia o quanto aquele homem mexe com a minha tara! Desculpa, irmã! Eu não queria, entretanto, foi impossível… A gente ficou anos se pegando, eu me sentindo mal por te trair, mas com meu corpo feliz, por receber toda malícia que ele me provocava… ele pode fazer o que quiser comigo, eu não resisto ao José!”

Leazinha ficou abismada com o que ouviu! Luiza cogitou em deixar a janta ali e ir embora, porém  Leazinha disse que não precisava,  agora ela sabia o que Luiza sentia.  Ela precisava ouvir, que não foi uma questão de lealdade, foi pura safadeza mesmo! Coisa de quem deixa o tesão falar mais alto. Luiza estava triste, todavia, Leazinha pede para Luiza esquecer, e ainda lembra, que ela mesmo está entre dois gostosos agora. Luiza rir, principalmente, quando Leazinha pede para ela escolher um, e assim ficar mais fácil dela decidir com quem ficaria. As duas continuariam a janta, a paz entre as irmãs estava refeita!

No dia seguinte, Leazinha estava em seu emprego, exatamente, no banheiro quando…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog