Eram umas 23:30, Leazinha já dormia, quando o seu telefone tocou. Era Bernardo, ele queria a ver naquele momento. Leazinha afirma que era loucura, que no dia seguinte, ela tinha trabalho. Bernardo responde: “Amanhã? Amanhã é feriado, bebê!” Ela sorri, entretanto afirma que não vai dar pra ir. Ele retruca, afirmando: “Vem! Tô te esperando aqui na Beira-Mar. Vem logo!”
Mais ou menos, meia-noite, Leazinha resolve ir ao encontra de Bernardo. Em frente ao letreiro “Fortaleza”, perto do Náutico, ela o encontra, já quase 1 da manhã. Ele sorrir e diz: “Você não resistiria a um chamado meu!” Ela respira e pede: “Me beija, mas me beija muito, muito mesmo! Tô precisando muito de carinho hoje!” Bernardo sempre gaiato fala: “Meu bebê, carinho é só o que eu tenho para lhe dar!”
Após uns 20 minutos de muitos carinhos, cafunés e beijos, os dois se entregam enlouquecidamente ao prazer. Sim, em plena Praia do Náutico, os dois começam a fazer algo que se alguém visse os denunciaria por atentado grave ao pudor. Mas já eram quase duas da manhã, quem estaria na praia naquela hora… exatamente! Adivinha quem!… Sim, o João!
O que aconteceria? Digo no próximo capítulo!


Deixe um comentário