Dexaketo

Simplesmente Gaiato

BNB Clube no Brasileiro Júnior e Sênior de Verão – Natação 2023

Último Brasileiro do ano! A temporada da natação está oficialmente encerrada, e a equipe do BNB Clube termina o ano comemorando grandes resultados.

Disputado no Flamengo, o Brasileiro de Verão Júnior (Troféu Julio de Lamare, ganho pelo Flamengo) e Sênior (Troféu Daltely Guimarães, ganho pelo Pinheiros) reuniu a nata da natação nacional. Atletas que conquistaram, recentemente, medalhas nos jogos pan-americanos de Santiago estiveram presentes na competição, que ocorreu entre os dias 12 e 16 de Dezembro.

No meio desses craques nacionais, estavam os craques do BNB clube. Mesmo sem alcançar Finais ou Pódios, os meninos do Felipe garantiram excelentes resultados. Com 3 atletas juniors e 2 seniors, eles caíram na água em 18 provas, carimbando 11 novas melhores marcas pessoais e com todos os 5 atletas no Top 15 do Brasil em suas provas.

Parabéns aos atletas, Jonathan (Jonjon) Jatahy, Eduardo Tigre, Felipe Gardano, Antenor Neto e Cauã Sousa pelas novas marcas pessoais! Parabéns também ao treinador Felipe de Freitas, ao auxiliar, Luca Guimarães e ao Preparador Físico, Valmont Loiola, por mais uma grande temporada da natação do BNB Clube.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog