O retorno da LNF – Liga Nacional de Futsal – à TV Globo não poderia ter sido em melhor estilo. Em sua primeira decisão de LNF em jogo único, o fã do Futsal Nacional presenciou um jogo indescritível entre os catarinenses do Joinville e os gaúchos do Atlântico.
O jogo teve direito a tudo, da falha grave do goleiro do Atlântico que permitiu que o Joinville passasse quase todo o jogo à frente no marcador à incrível virada da equipe de Erechim. O clube gaúcho empatou o jogo faltando 30 segundos para o fim, e conseguiu a virada quando o jogo estava à 9 segundos de seu término.
Dono da melhor campanha na fase classificatória, e invicto no mata-mata, o Atlântico conseguiu que os Deuses do futsal o presentiasse com esses dois gols no fim do jogo (sendo um deles do artilheiro e goleiro-linha da partida, Willian Bolt) Seria muito triste e injusto, a equipe perder um título tão merecido.
Parabéns ao Atlântico pela conquista inédita da LNF! Já para a torcida do Joinville fica a tristeza de ver que o título esteve à 30 segundos de casa, e que o sonho do segundo título ficou para 2024.






Deixe um comentário