Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Das Coisas Boas da Vida – Capítulo 3

Sentada na areia da praia, pensando na vida, Leazinha resolve pegar o celular, e escutar uma musiquinha. Era uma música de Paulinho Moska que dizia:

“Estar apaixonado é parecer um ser ridículo
E não estar, com isso, nem aí
Você se sente solto e livre dentro de um cubículo
Tal como eu me sentia bem ali”

Leazinha começa a rir e a entender o quão complexo é a vida amorosa. Como ela podia ter feito tanta coisa por alguém e esse alguém ter feito uma das maiores covardias que se possa fazer. Não era apenas o fato da traição, mas o fato de trair com sua irmã, na cama que ela tanto trabalhou para ter. Quando Leazinha apreciava a tristeza, um rapaz sentou ao seu lado. De nome Bernardo, ele ri. Ela acha estranho a risada daquele rapaz.

Bernardo se apresenta para Leazinha de maneira descarada e resolve perguntar: “A senhorita por acaso foi traída hoje? Porque eu vinha caminhando aqui pela Beira mar, resolvi sentar aqui na areia e ouvir essa música, e faria isso porque eu fui traído hoje e fui traído covardemente pela minha esposa com meu irmão.”

Leazinha começa a rir, porque havia aconteceu a mesma coisa com ela. Então ela pergunta para ele:  “Mas você foi promovido em sua empresa?” Ele abaixa a cabeça e disse:  “Não, eu fui demitido, e como eu fui demitido, cheguei em casa mais cedo, e ao chegar em casa, eu peguei a cena. Ela, ali na cama com meu irmão, na cama que eu suei bastante para pagar à vista.. à vista.. ela estava lá, pelada, cavalgando nele. Foi uma das cenas mais horrorosas que eu vi na minha vida.” Leazinha sorrir para Bernardo e diz: “Que tal a gente ir ali para um dos quiosques, abrir uma Spaten bem gelada e conversar um pouco sobre essa nossa vida de chifrudos.” Bernardo aceita o convite.

A vida segue e a história também próximo capítulo amanhã.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog