Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Malu Sousa é Top 10 dos 200m Peito no Brasileiro Juvenil de Verão 2023

O BNB Clube segue colecionando ótimos resultados na disputa do Brasileiro Juvenil de Verão, que ocorre em São José do Rio Preto, São Paulo.

Depois de duas Finais “B” de Thomas Sergio no Borboleta (200m e 100m) e do TOP 7 de Guilherme nos 100m Costas, foi a vez da representante da Natação Feminina brilhar, foi a vez de Malu Sousa garantir o Top 8 nos 200m Peito na categoria Juvenil 2 (Atletas com até 16 anos).

A cearense carimbou um lugar em sua primeira final nacional com o tempo de 2’56″81, conquistando ali sua melhor marca pessoal. Com o objetivo de disputar a Final alcançado, Malu foi em busca de melhorar seu tempo e quem sabe até alcançar um lugar ainda melhor, porém, por 9 centésimos, o tempo foi um pouco acima, mesmo assim, outra ótima performance da atleta. Com o tempo de 2’56″90 manteve o Oitavo Lugar do Brasil, em uma prova de altíssimo nível, aonde a primeira colocada, Agatha Amaral, do Pinheiros, quebrou o recorde brasileiro e o da competição.

Parabéns, Malu! Que seja a primeira de várias Finais Nacionais que ainda virão! Tu arrasa! Siga voando na Piscina Ricardo Torres e em todas do País!

Eita, hein, Felipe! Voltando de São Paulo com mais um torneio colecionando melhores tempos pessoais. Resultados que demonstram a evolução da Natação do BNB Clube no Cenário Nacional!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog