Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Palmeiras 12x Campeão Brasileiro

Quando o Palmeiras teve quatro derrotas seguidas, ainda nesse segundo turno, ficava difícil imaginar que o bicampeonato viria. Além disso, a distância para o líder, Botafogo, era quilométrica! Eram 14 pontos! Porém não se pode duvidar do time de Abel! O Verdão conseguiu uma arrancada épica com nove vitórias em 12 jogos, e o improvável se tornou realidade.

O bicampeonato se desenhou na revolução que Abel provocou no próprio time que havia montado, e isso, com desfalques surgindo, precisando apostar na base. Quem diria, que em meio ao caos, surgisse a estrela da equipe na arrancada, Endrick!

O jogo do título que ocorreu mais de um mês antes da última rodada, a virada sobre o Botafogo, a defesa do pênalti de Tiquinho Soares feita por Weverton, o comando de Endrick naquela partida. O gol histórico de Murilo. O Verdão arrancou ali para um bicampeonato inesquecível!

O verdão mostrou mais uma vez ser “o time da virada, o time do amor”, mostrou ser o time que tem a “Mente fria e o Coração Quente”. O maior campeão da história do Brasileirão, o maior bicampeão do Brasileirão!

12x Palmeiras!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog