Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Luiza e Maria Clara são as primeiras campeãs do Torneio de Vôlei de Praia da Virada Esportiva BNB Clube 2024

Em 2023, o BNB Clube resolveu ousar. O clube cearense resolveu arriscar e promoveu a primeira virada esportiva e cultural do Estado do Ceará.

A ideia do evento era simples: Ter atividades esportivas e culturais rolando no clube entre as 4:00 da tarde da sexta-feira até às 4:00 da tarde de sábado. O evento foi um sucesso e contou com todas as modalidades do clube participando, cada uma dentro da sua carga horária, e assim, mantendo o clube ativo durante 24 horas, aliás até mais de 24 horas.

O vôlei de praia contou com dois torneios: O primeiro, com os atletas da escolinhas, no turno da manhã de sábado; O segundo, com as atletas do clube das categorias de base do vôlei feminino, no turno da tarde.

Esse segundo torneio contou com a presença de cinco duplas: Luiza e Maria Clara, Cailany e Giovanna, Amanda e Bia, Mariana e Mariana e Isabelle e Letícia da Silveira.

As duplas se enfrentaram no sistema de pontos corridos, aonde todas enfrentaram todas. Ao fim seria campeã a dupla que conquistasse mais vitórias.

Sem nenhuma derrota, Maria Clara e Luiza conquistaram o seu terceiro título em 3 dias, já que haviam sido campeãs Cearense Sub-17, na quinta, e intercolegial, na sexta. Uma campanha perfeita sem dar chances para o azar.

A disputa realmente ficou boa foi pelo vice campeonato. Cailany e Giovanna enfrentaram Amanda e Bia na partida da superação, e nos detalhes, principalmente com uma boa sequência de saques, Cailany e Giovanna garantiram a prata, de virada, sobre Amanda e Bia, que levaram o bronze para casa.

Mariana e Mariana superaram as dificuldades e a falta de entrosamento para conquistarem quarto lugar. O quinto lugar de Isabelle e Letícia da Silveira também não é nenhum problema, as meninas jogaram bastante, se esforçaram bastante, superaram o calor, e apesar, de serem as únicas que não conseguiram vencer, esbanjaram alegria e confiança para os próximos desafios.

Também fica o agradecimento ao Nicolas, um dos melhores jogadores da base cearense, que além de torcer para Luiza, auxiliou bastante esse jovem blogueiro na condução do evento.

Parabéns as meninas por participarem e ao clube pela criação do evento. Que venham as próximas edições.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog