Segundona entra na última volta! Faltam 4 rodadas para acabar a competição!
Na Quinta-Feira (26), ABC e Avaí fizeram um jogo tão disputado, que terminou péssimo para ambos. O Avaí segue próximo do Z4, enquanto o ABC está, matematicamente, rebaixado.
Na Sexta-Feira (27), o Sport manteve a carteirinha de freguês do Ceará intacta. O Vozão, mesmo já pensando em 2024, superou o rival e, matematicamente, confirmou sua presença na Segundona 2024, já o Leão viu sua vida na Série B deixar de ser o sossego de outrora. O time entrou no bolo. Nos outros jogos da noite, o Novorizontino bateu a Ponte Preta e quase entrou no G4, já o Guarani vacilou e viu sua entrada no G4 ser cancelada e complicada para as próximas rodadas. O Botafogo de Ribeirão, que venceu o Guarani, confirmou mais um ano de Série B, enquanto a Macaca nunca esteve tão preocupada com uma queda para Terceirona.
No Sábado (28), o Criciúma atropelou o Sampaio Corrêa no Heriberto Hülse,e voltou para o G4. Já o Bolívia continua correndo risco de queda. Ituano e Mirassol empataram em um jogo feio, e ambos se complicaram em suas brigas. O Mirassol perdeu a chance de seguir grudado na turma que luta pelo acesso, enquanto o Ituano perdeu a chance de desgrudar da turma que correm risco. No último jogo da noite, o Vila Nova superou o rival Atlético Goianiense e ressuscitou na briga por Série A. Enquanto isso, o Dragão voltou para o bolo.
No domingo (29), dois empates e o sentimento de “não foi bom” para todos os lados. Londrina e CRB empataram, e o tubarão está virtualmente rebaixado, enquanto o Galo deu adeus às chances de acesso. Entre Vitória e Juventude, um empate, que tira o Juventude do G4 e evita a festa antecipada do Vitória pelo retorno.
Chapecoense e Tombense fecharam a rodada nesta segunda-Feira (30) em uma batalha direta pela permanência na Segundona. Mesmo com o jogo ocorrendo na casa da Chapecoense, a Tombense conseguiu ser letal! Vitória importantíssima do time mineiro! As duas equipes continuam a zona de rebaixamento, porém, ambas seguem vivas na luta pela série b 2024.














Deixe um comentário