Faltam 5 para o fim!
Na Quinta-Feira (19), o Atlético Goianiense provou que a remontada só acaba no retorno à Série A. Triunfo com classe sobre o virtual rebaixado ABC em casa. Mais uma rodada de G4 para o Dragão. Já o rival Vila Nova, via a vitória acontecer até os minutos finais, quando Fernandão ressuscitou a Tombense no jogo e no campeonato. O resultado manteve o Tigre distante do G4, em termos de colocação na tabela, enquanto a Tombense volta a sonhar com a permanência.
Na Sexta-Feira (20), o Vitória foi até São Luís, e superou o Sampaio Côrrea, conquistando mais um importante triunfo rumo ao retorno à série A. O gol de Osvaldo fez o rubro-negro alcançar a marca de 64 pontos, deixando o Leão baiano cada vez mais próximo da elite. Já o Bolívia segue na agonia da luta contra o rebaixamento. No duelo Paulista que valia G4, 0x0 entre Mirassol e Guarani. O resultado foi ruim para ambos, já que tanto o Leão paulista quanto Bugre campineiro perderam a chance de entrar na zona de acesso.
No sábado (21), o Botafogo de Ribeirão Preto superou o Novorizontino, com direto à mais um gol “Puskás” de Madruga. O resultado consolida o Pantera como o “principal meiuca” do campeonato e evitou o retorno do Novorizontino para o G4. Já em Alagoas, o CRB, que não perdia há séculos no Rei Pelé, caiu para o Criciúma, que não vencia há séculos como visitante. O Tigre voltou de vez para a luta pelo acesso, enquanto o Galo parece fadado à mais um ano na Segundona. Em Caxias do Sul, o Juventude precisou correr atrás do empate contra o Londrina para diminuir o prejuízo na luta pelo acesso. O empate foi ruim para ambos, porém o Jaconeiro permanece no G4, enquanto o Londrina parece pretendido para Série C 2024.
O domingo (22) foi dia de vitória dos Leões da Ilha. O Avaí superou o Ceará, enquanto o Sport, de virada, bateu a Chapecoense. Os resultados foram um alívio para as torcidas felinas, visto que o Avaí distanciou-se do Z4, enquanto o Sport carimbou mais duas rodadas no G4. Enquanto isso, o Ceará segue esperando que 2023 acabe logo, enquanto a Chapecoense viu a virada o recolocar na zona de queda.
Ituano e Ponte Preta fecharam a rodada nesta segunda-feira (23) com um jogo tão feio que o placar merecia ser negativo, zero à zero foi lucro. Ambas equipes seguem ameaçadas pela Terceirona.














Deixe um comentário