Mais uma rodada que só serviu para embolar ainda mais o Brasileirão. O certame está cada vez mais disputado e até sonho de disputa de título voltou com o empate do Botafogo.

No Morumbi, o São Paulo, que está querendo somar pontos para entrar de Férias sossegado, atropelou o Grêmio e ficou mais próximo da meta. Já os gaúchos vêem mais uma derrota acontecer e o G4 ser a única luta possível para o clube na reta final.

Em Salvador, o Bahia soube sofrer. Segurou bem o Fortaleza e somou três importantes pontos para distanciar um pouco do Z4. Enquanto isso, o Laion já parece está com a cabeça na Final da Sudamericana.

Na Arena Pantanal, Goiás e Cuiabá ficaram em um empate justo, porém ambos perderam a chance de se dar bem contra um rival direto contra o Z4.

No Nilton Santos, mesmo com os gols dos iluminados Tiquinho Soares e Pablo, a falta de luz evitou que o jogo chegasse ao fim no sábado, recomeçando na tarde de domingo, estragando a linda festa da torcida do glorioso. No domingo, mesmo com a luz do sol, o jogo seguiu apagado e com apenas os gols de sábado.

No Beira-Rio, o Internacional sapecou uma goleada histórica em cima do Santos. Um 7 a 1, sem dó, nem piedade! Uma grande exibição colorada e uma grande partida de Alan Patrick, que aliás fez um golaço, o segundo, dos sete do colorado. O resultado afastou o internacional da zona de rebaixamento e manteve o Santos no Z4.

No Maracanã, jogo pegado entre Vasco e Flamengo, e o diferencial acabou decidindo o jogo. Qual o diferencial? A qualidade do elenco do rubro-negro! Gerson fez o gol que combinou numa vitória, que aproximou o Flamengo em dois pontos do líder Botafogo, e numa derrota que recolocou o Vasco na zona de degola.

Na arena MRV, o Atlético Mineiro viu o Cruzeiro mandar em sua casa. Vitória justa da raposa sobre um galo que parecia perdido jogando em seus mandos. O resultado distanciou o Galo do G4 e distanciou o Cruzeiro do Z4.

No Nabizão, quem manda é o Massa Bruta! O Bragantino venceu mais uma no campeonato! Com o gol de Eduardo Sasha, o time da Red Bull venceu o Fluminense e se manteve firme na vice-liderança do Brasileirão. Agora, o clube paulista está à sete pontos do Botafogo. Será que ainda dá para o Braga fazer história? O Fluminense, por outro lado, dá a entender que a cabeça já está na final da Libertadores, porém isso está o distanciando do G4.

Na NeoQuimica Arena, o torcedor do Corinthians quase infartou! O América vencia o jogo até o último lance da partida, quando o Corinthians conseguiu o empate. O resultado foi desastroso para ambos, o América segue lanterna e o Corinthians segue muito perto da zona de rebaixamento.

No Couto Pereira, o Palmeiras, finalmente, venceu. Após quatro partidas com apenas derrotas, o Verdão superou o Coxa com dois gols de defensores e retornou ao G4. Ufa! Já o Coritiba está cada vez mais perto da série B.

Faltam 10 rodadas para encerrar o campeonato.