Reta Final da Segundona e ninguém quer ficar para trás!
Na Terça-Feira (10), o Mirassol engatou a quarta vitória consecutiva e colou de vez no G4. O Leões superaram o “quase abatido” ABC em pleno Fraqueirão. Quase Abatido, porque o ABC está a duas derrotas do rebaixamento para Série C.
Na Quarta-Feira (11), o Vila Nova não vacilou! Venceu o Botafogo de Ribeirão Preto, em uma partida em que possuiu um amplo domínio. O resultado manteve o Pantera como o “Rei da Meiuca” e o Tigre ainda muito vivo no sonho de retorno à Série A após quase 40 anos.
Na Sexta-Feira (13), o terror ficou para o Criciúma, que jogando em casa, perdeu o clássico para a Chapecoense e ainda viu o rival voltar a sonhar em ficar na Série B, além de puder ver o G4 ficar longe (ordem agora no Majestoso é ligar o secador)
No sábado (14), três zero à zero e o comentário é de pura frustração para quem gosta de futebol.
No domingo (15), o Atlético Goianiense, com sua incrível remontada, fez mais uma vítima. Vitória em Campinas contra a Ponte Preta. O dragão entrou no F4, enquanto a Ponte Preta segue namorando o Z4. Falando em Z4, Londrina e Avaí fizeram um 1×1 que provou porque ambos lutam contra o rebaixamento.
Quem se deu bem na rodada foi o poderoso líder Vitória. Os baianos superaram o Guarani, confronto direto pelo G4, e superaram a marca dos 60 pontos. O time de Léo Gamalho se aproxima de um acesso desejado pela torcida há 5 anos. Já o Bugre saiu do G4, porém segue colado.
Sport e Juventude encerraram a rodada nesta segunda-feira (16) em um confronto direto pelo acesso sensacional. Com direito à chuva, pênalti perdido por Vagner Love e gol de empate nos acréscimos, um empate péssimo para ambos, entretanto, que manteve ambos no G4.














Deixe um comentário