Os Playoffs são logo ali! Faltam apenas 2 Weeks para entrarmos no “mata-mata” da Liga Americana de Futebol Feminino.
No Sábado (30), O San Diego não se importou em jogar em Portland. Em grande jogo de Alex Morgan, bateu o Thorns e carimbou seu lugar nos Playoffs, faltando definir apenas se entrará no “Wild Card” ou diretamente nas Semifinais. O Thorns só não carimbou seu lugar também por detalhes, mas falta apenas um ponto para o time de Smith e Sinclair. Na capital estadunidense, o Spirit virou sobre o Current e manteve seu lugar no G6, já o time de Debinha é o primeiro eliminado da Liga, cumprindo apenas tabela nas duas próximas rodadas.
No domingo (1), o Dash surpreendeu o Gotham, venceu o time da casa, e grudou no G6. Enquanto isso, o time de Nova York perde a chance de carimbar seu lugar nos Playoffs e o retorno para o G2. O Chicago Red Stars, de Julia Bianchi, não se entrega, bate o Racing Louisville e continua com chances (mesmo que remotas) de pós-temporada. Já o time de Ary Borges fica perigosamente distante da zona de classificação faltando poucas rodadas para o fim. Encerrando a noite de futebol no domingo americano, OL Reign e Courage fizeram um empate espetacular, aonde Rapinoe e Kerolin provaram porque são protagonistas de suas equipes. O Courage e o Reign seguem na zona de playoffs, porém olhando para o G2 e para não ficarem de fora.
Angel City e Orlando Pride encerram a rodada nessa Segunda-Feira (2), com uma importante vitória para o time da Flórida. Marta e Adriana foram as protagonistas do triunfo que colou o Orlando Pride no G6. O Angel City perde a chance de entrar no G6, mas segue na cola da “turma”










Deixe um comentário