O BNB Clube mostrou nas piscinas do CFO que sua evolução é algo irreversível. Se em 2022 foram conquistadas 23 medalhas ao todo, em 2023, o número quase triplicou com a conquista de 62 medalhas, sendo 19 só de ouro, sem falar nas 15 de prata e 28 de bronze! Se em 2022, foram somados 562 pontos na disputa do Torneio Absoluto, em 2023, foram conquistados 4.003 pontos, ou seja, setuplicou o valor de um ano para o outro. Tantas medalhas e tantos resultados positivos, deram ao BNB Clube o quarto lugar geral no absoluto, o terceiro lugar geral no masculino, além do sexto lugar geral no Feminino.
A Evolução em mais um torneio regional, como já havia ocorrido no Sérgio Silva no primeiro semestre é o retrato mais fiel ao trabalho de excelência feito pelo clube dentro da Natação. Une isso ao talento, a garra e ao desejo insano de vencer de cada atleta. Une isso ao apoio da família de cada um desses atletas, inclusive quando os pais também participam, como no caso de Dani Gardano (mãe de Felipe Gardano) e Thomas Sergio (pai de Thomas Sergio Los Rios), ou quando são irmãos, como Carol e Luca Pardi, e, Antenor Neto e Samuel Marinho. É um trabalho árduo, aonde muitos sacrificam momentos de sua adolescência para alcançar os resultados, as metas e os sonhos. As medalhas são importantes, o absoluto é importante, mas cada Melhor Tempo Pessoal conquistado também é algo a ser venerado e comemorado. O Resultado é filho de um conjunto de fatores que fizeram o Clube subir 7 posições no Resultado Final em relação à 2022. A União de talento e superação é infalível!
Que se parabenize os treinadores Wilson Lima e Felipe de Freitas, o assistente Luca e o Preparador Físico, Valmont Loiola. Eles veem conseguindo extrair o melhor de cada um desses craques da piscina. O apoio da direção vindo do coordenador Pedro Ernesto, dos diretores Nilo e Edilberto, além da categórica orientação de afirmação esportiva do BNB Clube na Gestão do Presidente Maurício, também é importante para esse salto dentro do cenário regional.
O Clubismo exalou nesse post, mas era impossível não exalar. Que resultado! Parabéns, Natação do BNB Clube!









Os Medalhistas:
Felipe Gardano – 5 Ouros e 3 Bronzes
Ana Gabriela Silva – 3 Ouros, 3 Pratas e 2 Bronzes
Guilherme Mendes – 3 Ouros, 1 Prata e 1 Bronze
Antenor Neto – 3 Ouros e 1 Prata
Mariana Mendonça – 3 Ouros
Thomas Sergio Los Rios – 2 Ouros, 1 Prata e 1 Bronze
Cauã Almeida – 2 Pratas e 3 Bronzes
Maria Luiza Paz (Malu) – 2 Pratas e 1 Bronze
Eduardo Tigre (Dudu) – 1 Prata e 2 Bronzes
Jonathan Jatahy (JonJon) – 1 Prata e 2 Bronzes
Samuel Marinho – 1 Prata
Felipe Lima – 2 Bronzes
Luca Pardi – 2 Bronzes
Lucas Boscov – 1 Bronze
Isadora Egypto – 1 Bronze
REVEZAMENTO – 2 Pratas e 7 Bronzes

Deixe um comentário