Brasileirão 2023 Dexaketo Esportes Futebol

22ª Rodada – Brasileirão 2023

Que começo de turno!

O único jogo mais ou menos, e olha lá, foi o duelo entre Goiás e Internacional, no sábado (2) às 16:00, jogo bem zero à zero, aonde ambos os times seguem assustados pelo risco de Z4.

No confronto entre os “Atléticos”, o Mineiro até saiu na frente, mas jogando na Ligga Arena, o Paranaense não só buscou o empate, como quase conseguiu virar. No fim, Fernandinho expulso e Hulk suspenso para a próxima rodada. O empate evitou uma melhor aproximação do G4 por parte da dupla.

No jogo que fechou o sábado (3), Bruno Henrique pôs o super líder Botafogo à chorar, garantindo uma importante vitória para o Flamengo, em pleno Nilton Santos, aonde o Fogão estava 100% até o duelo com o rival rubronegro. Um dos melhores jogos do campeonato, digno de Perri na área e tudo. Apesar do resultado, o Botafogo segue inabalável na ponta, enquanto o Flamengo se sustenta mais uma rodada no G4. Distância encurtada para “apenas” 12 pontos.

Na Arena do Grêmio, Luís Suarez orquestrou novamente o Imortal Tricolor para mais uma vitória no Brasileirão. O Cuiabá foi a vítima da vez. O resultado fez o Grêmio recuperar a terceira colocação no certame, enquanto o Cuiabá segue na meiuca, porém colecionando a quarta derrota seguida.

Na NeoQuimica Arena, Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo morno que mereceu ser zero à zero, porém só foi assim, porque Weverton e Cássio são craques e evitaram gols certos dos rivais. O empate foi péssimo para ambos, já que o Verdão perde a chance de diminuir para um dígito a diferença para o Botafogo, enquanto o Corinthians segue perto do Z4.

No Raulino de Oliveira, jogo quente,aonde o Fluminense saiu vitorioso diante ao Fortaleza, graças ao gol no apagar das luzes, de Diogo Barbosa. O tricolor carioca segue grudado no G4. Enquanto o Cearense, segue no Top 10 do campeonato.

No Mineirão, jogo fraquíssimo entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino. 0x0 justo. A raposa chega ao sexto jogo sem vitória, enquanto o Massa Bruta continua no G6.

Em Salvador, Bahia e Vasco seguem na luta contra a degola. O empate em 1×1 ajudou ninguém. O Bahia segue na porta do inferno e o Vasco no inferno.

No Independência, o América superou o Santos no confronto direto. O coelho, que estava morto no campeonato, começa a dar sinais de força para lutar. Já o Santos continua no Z4.

Semanas após a data original, o São Paulo, na ressaca do título da Copa do Brasil, venceu o Coritiba e começa a ficar mais perto das Férias. Já o Coxa está mal!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.