A rodada do zero à zero teve goleada no SanSão, mais uma vitória do Super Botafogo e um posterior empate em 4×4
A rodada teve uma coleção de placares sem gols. Coritiba e Cruzeiro, Fluminense e Flamengo, além de Internacional e Palmeiras, não balançaram às redes.
Enquanto isso, no Nilton Santos, o Botafogo conquistou a oitava vitória em oito jogos em casa. O Fogão alcançou a incrível marca de 39 pontos ganhos em 45 possíveis. O Red Bull Bragantino foi a vítima da vez. Claúdio Caçapa, o interino que mais vitórias que os times da Zona de Rebaixamento.
No Morumbi, o São Paulo de Calleri parece ter engrenado de vez. Após o eliminar o Verdão da Copa do Brasil, o tricolor enfiou um 4×1 sem dó no Santos em um Morumbi lotado. Calleri fez dois, e Pato estreou com gol. Dorival Jr, o cara que ressuscita times!
No Castelão, o jogo tinha tudo para ser o “quarto zero à zero”, porém o goleiro João Ricardo fez a alegria de Deyverson. Deyvim deixou o sexto dele no campeonato, e novamente, foi o herói do Dourado.
Falando em heróis, Vitor Roque deixou a torcida do Furacão em choque, deixando o dele na vitória do Athletico Paranaense sobre o Bahia. Kelven deu as duas assistências que garantiram mais 3 pontos para o Furacão no Brasileirão.
Atlético Mineiro e Goiás fizeram, na segunda-feira (17/7), uma partida bem sem sal. Mais de dois meses depois, na segunda-feira (18/9) Grêmio e Corinthians fizeram o oposto, um 4×4 com virada, entrega de ambas equipes e erro tosco da arbitragem ao não marcar um pênalti claríssimo à favor do tricolor.
No dia 25 de Setembro (após o encerramento da 24ª Rodada), muito tempo depois da rodada acontecer, o Vasco confirmou sua arrancada, bateu o América Mineiro, com um gol do fim da partida, e finalmente, saiu da Zona de Rebaixamento. Já o América se afundou por completo.














Deixe um comentário