A Segundona segue embolada, disputada e maravilhosa de se ver.
Na Terça-feira (5), o Guarani passou a sentir o gosto do G4 ao superar a Chapecoense na Arena Condá. O mesmo resultado recolocou o Verdão do Oeste no Z4.
Na Quarta-Feira (6), o Ceará engatou a segunda vitória sob o comando de Vagner Mancini. O resultado diante a torcida no PV fez o Vozão colar na turma do G4. Não duvidem do alvinegro. Já o LEC está cada vez mais enterrado no Z4.
Na Quinta-Feira (7), em Muriaé, a Tombense mostrou que ainda é capaz de ficar na Série B. Diante o “lanternaço” ABC, uma sonora goleada, que apesar de não tirar os mineiros do Z4, dar força e esperança de sair do buraco. Já o alvinegro potiguar vai precisar vencer quase tudo daqui para o fim do campeonato se quiser esticar sua estadia na Segundona.
Na Sexta-Feira (8), em Itú, o Vila Nova recuperou o gás perdido na rodada anterior. O Tigre bateu o Ituano e colou no G4. Enquanto isso, o Galo segue no meio da tabela, porém de olho no retrovisor para evitar más surpresas.
No Sábado (9), em Campinas, um chatíssimo e esperado zero à zero entre Sampaio Corrêa e Ponte Preta. O Bolívia saiu do Z4 com o resultado, enquanto a macaca permanece na situação de “nem fede, nem cheira”. No Maião, o Mirassol fez às pazes com a vitória ao bater o Botafogo de Ribeirão Preto. O resultado devolveu a esperança de G4 para o Leão. Já o Pantera segue sendo o “fiel da balança”. Na Ilha do Retiro, o melhor jogo da Série B até aqui. Um 3×3 cheio de emoções e tramas entre Sport e Criciúma. Resultado ruim para ambos, o Sport não abriu diferença para a turma que está chegando, enquanto o Tigre perdeu a chance de retornar ao G4.
No domingo (10), a remontada de Atletico Goianiense e CRB foram confirmadas com duas impressionantes goleadas. O Dragão fez 3×0 no Juventude, ficando à apenas 1 ponto do G4. Já em Maceió, o CRB aplicou um impiedoso 6×0 no líder do campeonato, o Vitória. Para quem já esteve no Z4, o Galo já começa a pensar em acesso. Juventude e Vitória, apesar de goleados, seguem firmes na luta pelo acesso.
No jogo que encerrou a rodada, na segunda-feira (11), o Avaí conseguiu sair do Z4 ao derrotar o Novorizontino, na Ressacada, com um gol contra do Tigre. Apesar da derrota, o clube paulista segue no G4.
Que rodada louca!














Deixe um comentário