A 21ª Rodada do Brasileirão começou bem sem graça!
No Maracanã, Flamengo e Internacional fizeram um jogo tão chato, que sinceramente, acabei dormindo no meio da partida. Pode ser que o jogo tenha sido bom nesse momento, mas na parte acordado, um jogo chato, sem muita criatividade, e com os dois times com a cabeça em outro lugar (Flamengo com a cabeça na Copa do Brasil, Internacional, na Libertadores) No deu outra, 0x0.
Na NeoQuimica Arena, um jogo mais movimentado, mas com um segundo tempo bom de se ver. O Goiás voltou bem do intervalo, conseguindo abrir o placar. O Corinthians reagiu, e mais nos “empurrões” de uma Fiel que não se calou um minuto, conseguiu conquistar o empate. Um 1×1 disputado, como sempre é o duelo entre Esmeraldino e Corinthians. Porém, resultado ruim para ambos, que seguem próximos do Z4.
No Nabizão, o Red Bull Bragantino foi letal e preciso para garantir a vitória sobre o Cuiabá e a recuperação na luta por um lugar na Libertadores 2024. O Cuiabá, que já viveu um grande momento no campeonato, teve que suportar a terceira derrota consecutiva.
No Independência, até que fim, o América Mineiro venceu! Mesmo com a lanterna mantida, a vitória sobre o bom time do São Paulo mostra que o coelho deve lutar muito para mudar a situação e escapar do rebaixamento. Já o tricolor demonstra que o foco são as Copas, porém o time se distancia cada vez mais da turma da Libertadores.
Na Arena MRV, sim no novo estádio do Atlético Mineiro, Paulinho batizou o “galinheiro” com dois gols e a primeira vitória do Galo em sua casa própria. Já o Santos segue mal no caminho, e permanece mais uma rodada na Zona de Rebaixamento.
No Nilton Santos, o famoso “tapetinho”, o Botafogo manteve o 100% em casa, amassou o Bahia, com dois gols de Diego Costa e garantiu mais três pontos, para seguir absurdamente na liderança do Brasileirão. Já o Bahia permanece na “porta do inferno”, porém fora dele.
No PV, o Fortaleza atropelou o Coritiba, em grande atuação do Leão no Caldeirão! Lucero marcou duas vezes e foi o nome da partida. O resultado devolve o Fortaleza à briga por Libertadores no Brasileirão, visto à proximidade com o G6. Já o Coxa segue MUITO dentro do Z4.
No Allianz Parque, o Verdão tomou um susto, mas o VAR anulou um golaço do Vasco. Depois disso, o Palmeiras dominou o jogo! Como a bola insistia em não entrar, coube à Raphael Veiga fazer um golaço de falta e garantir os 3 pontos para o vice-líder, que segue MUITO longe do Botafogo, porém acreditando no bicampeonato. Já o Vasco segue MUITO no Z4.
Na Ligga Arena, um jogo movimentadíssimo entre Athletico Paranaense e Fluminense! O Furacão saiu na frente, mas acabou perdendo um jogador (expulso) ainda no primeiro tempo. O Fluminense foi buscar o resultado, e conseguiu virar o jogo, entretanto, o Furacão lutou e conseguiu o empate. Infelizmente, o jogo também ficou marcado por um provável xingamento racista por parte de um jogador do Fluminense diante um torcedor do Furacão.
Na Arena do Grêmio, show do Imortal Tricolor sobre a raposa. Com um domínio esplendoroso, o Grêmio atropelou o rival Cruzeiro em uma justíssima goleada. O resultado confirmou o retorno do Grêmio ao G4 do Brasileirão, mesmo com um jogo à menos. Enquanto isso, o Cruzeiro permanece na meiuca.















Deixe um comentário