A Segundona segue pegando fogo, e o óbvio provou não existir.
Na sexta-feira (14 de Julho), Criciúma e Sport não conseguiram manter a invencibilidade de algumas rodadas, e acabaram sem os três pontos. Enquanto o Tigre empatou em casa com o Guarani, o Atlético superou o Sport em Goiânia.
Destruindo o óbvio, no sábado (15 de Julho), o ABC empatou com o Juventude em Caxias do Sul, enquanto que o Londrina, que está no Z4, bateu o líder Vila Nova. A Tombense bateu a Ponte Preta, em Campinas. Enquanto que o Sampaio Corrêa só empatou em São Luís contra o Ituano.
No domingo (16 de Julho), não teve fuga do óbvio. Empate do Mirassol contra o Ceará, e triunfo do Vitória sobre o Novorizontino em Salvador. Aliás, o triunfo rubronegro recolocou o Leão baiano no G4, e tirou o tigre paulista.
Dois jogos da sexta-feira (14 de Julho) não ocorreram, em sua data original, devido ao ciclone extratropical que atingiu o sul do país, com isso as partidas que envolviam as equipes catarinenses da Chapecoense e do Avaí, foram adiadas e remarcadas, pois as equipes não conseguiram viajar. Esses jogos vieram a ocorrer, caso um mês depois, numa quarta-feira (23 de Agosto). Os duelos tiveram sentimentos opostos. Tivemos um empate sem graça entre CRB e Avaí, e uma vitória emocionante da Chapecoense diante o Botafogo em Ribeirão Preto.
Rodada, finalmente , encerrada e a Série B segue pura emoção.













Deixe um comentário