Uma Final gigante para uma Copa do Mundo gigante! Espanha e Inglaterra plantaram e agora colhem a grande Decisão do Mundial!
Donas das duas melhores ligas nacionais de Futebol Feminino da Europa, Espanha e Inglaterra chegam para uma Final que há uns 15 anos ninguém imaginaria. Aliás, a Espanha disputou sua primeira Copa há apenas 8 anos, enquanto as inglesas chegam a Final após duas tentativas que pararam nas Semifinais, tanto em 2015, quanto em 2019. Agora uma das duas será campeã do mundo.
A Inglaterra chega a Final com uma seleção madura e invicta. Que chega com o último título europeu na bagagem e com um futebol prático, bonito e efetivo. Enquanto a Espanha, vem com os títulos dos Mundiais Sub-17 e Sub-20, e com o bicampeonato da Champions League do Barcelona, time que comanda o “esqueleto tático” da fúria, como a força para levar as meninas ao lugar mais alto do pódio.


A maior Copa Feminina de todas merecia uma Final desse tamanho, merecia ter seleções nacionais de países que investem e acreditam na modalidade. A expectativa é de um jogaço, digno de tudo o que envolve essas grandiosas camisas

Deixe um comentário