Na Hungria e na Croácia, Larissa Brandão disputou mais um Mundial em sua carreira. Com apenas 18 anos, Larissa já tem em seu currículo participações em Sul-Americanos e Mundiais, tanto com a seleção de base, quanto pelo Minas, aonde jogou até a temporada passada.
Diferente de 2021, no Mundial deste ano, Larissa não era mais a revelação, um nome a ficar de olho, mas uma das destaques do fortíssimo elenco brasileiro, sendo o nome da equipe em alguns jogos.
Desde os títulos estaduais de base pelo BNB Clube e pelo Antares, Larissa sempre mostrou não só biotipo e/ou talento, mas vontade e resiliência. Na seleção e no Minas, evoluiu a um nível que chamou a atenção do poderoso vôlei universitário americano.
Larissa é um orgulho para o vôlei feminino cearense! É um orgulho para todos que viram,e veem, o quanto ela se desenvolve e cresce dentro do vôlei. Isso tudo sem mudar a personalidade e o jeito de ser. Craque nas quadras, mas muito mais fora delas.
Parabéns pelo Mundial, Larissa! Parabéns por tudo o que vem fazendo e jogando! Tu é craque demais! Tu é orgulho demais para o esporte cearense!










Deixe um comentário