A segundona segue pegando fogo!
O Sport venceu o Novorizontino em um jogo que teimou o suficiente para garantir mais 3 pontos, que o mantém, por pelo menos, mais 2 rodadas, no G4 e que lhe dar a ponta do campeonato.
Quem não fez bem o dever de casa na luta pelo G4 foi o Mirassol, que em casa, não saiu do zero contra o Sampaio Corrêa. Guarani e Criciúma também não venceram, porém jogaram como visitantes. O bugre só empatou com o Ituano, enquanto o Tigre parou no Avaí na Ressacada. Aliás, resultado que retirou o Avaí do Z4.
No que se refere à meio de tabela, o Ceará superou o ABC, graças ao estreante Saulo Mineiro, e nunca viu o G4 tão próximo (5 pontos de distância). CRB e Botafogo de Ribeirão Preto ficaram no zero à zero no jogo e na classificação. A Ponte Preta bateu a Chapecoense e se mantém na zona do “Tô ótimo aqui no meio), já a Chape se mantém no Z4.
Na segunda (7), o Vila Nova saiu da crise, retornando ao G4 após bater o Juventude, concorrente direto, em Caxias do Sul. Em Goiânia, Gustavo Coutinho marcou 3 vezes e garantiu a vitória do Atlético Goianiense e o Z4 da Tombense. No estádio do Café, o Londrina esqueceu que era penúltimo e bateu com autoridade o ex-líder Vitória.














Deixe um comentário