Depois de fechar a primeira fase da Quartona invicto e classificado com várias rodadas de antecedência, o Ferroviário passou um sufoco medonho na partida de ida da Série D. Em Manacapuru, no Amazonas, o Princesa de Solimões dominou o jogo diante o Ferrão. No duelo dos Tubarões, o do Rio Amazonas batia de frente com o do Rio Ceará.
O castigo para o Ferroviário veio quase aos 40 do segundo tempo, quando com um golaço de Max, o time amazonense garantiu o 1×0. Mas do mesmo modo que a bola puniu o Ferroviário por aceitar a pressão do Princesa, o Tubarão dos Solimões foi punido pelas atitudes ridículas dos gândulas. O jogo teria 6 de acréscimos, porém passou a ter 7 minutos, após os gândulas sumirem com as bolas durante os laterais que o Ferroviário precisava bater, e exatamente, aos 52 minutos, Mateus Lima achou um golaço para o Ferrão. Era o empate! 1×1 heroico e necessário!
No próximo sábado (5), o Tubarão da Barra volta a enfrentar o Tubarão dos Solimões, agora no PV, valendo, de vez, a vaga na 3ª Fase.



Deixe um comentário