Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Vitória da Colômbia, primeira vitória das Filipinas e empate entre Suíça e Noruega – Copa do Mundo Feminina 2023

A rodada de terça-feira (25) da Copa fechou a 1ª Rodada dos grupos e deu início à 2ª Rodada.

No fechamento, do Grupo H, a Colômbia bateu a Coreia do Sul, após um fim de primeiro tempo avassalador. O time liderado por Usme e Caicedo conseguiu colocar as asiáticas na roda.

Na abertura da 2ª Rodada, as Filipinas surpreenderam as donas da casa, e garantiram a vitória com um gol que reuniu a insistência da seleção asiática e uma pane na zaga neozelandesa. A Nova Zelândia até buscou o empate, mas as Filipinas souberam se defender e garantir a primeira vitória do país em Copas.

No encerramento do dia, Suíça e Noruega fizeram um jogo pegado, disputado, bola à bola, suficiente para surgir mais um zero à zero. Os resultados embolaram, de vez, a disputa do Grupo A.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog