Segundona segue em seu ritmo de imprevisibilidade e revezamento no G4 e Z4.
Na disputa pelo topo, Leo Gamalho garantiu o título do “Turno” para o Vitória. Enquanto isso, o Novorizontino superou o Criciúma no Heriberto Hülse, o mantendo no G4, e retirando o “Outro Tigre” da turma do acesso. O Vila Nova tropeçou e só empatou com o lanterna ABC no OBA lotado. O Sport voltou para o G4 ao superar o Sampaio Côrrea em São Luís. Em meio à tudo isso, o Guarani venceu de novo, e colou na turma. O Mirassol também ganhou, e segue ali por perto.
Em Caxias do Sul, em um jogo de seis pontos, o Juventude bateu o Ceará nos últimos instantes da partida, garantindo sua “proximidade” do G4. Já o Vozão permanece na meiuca. Falando em meiuca, o CRB bateu a Ponte em Casa, e segue mais meiuca que nunca, já a macaca, mesmo com a derrota, também é meiuca. Outro meiuca que começou a olhar para cima é o Botafogo de Ribeirão Preto, que conquistou uma virada “massa” sobre o desesperado Londrina no Estádio do Café
Na luta contra a degola, a Tombense permanece fora do Z4, mas somente porque, tirando o Avaí, ninguém da “turminha” conseguiu somar 3 pontos. Ituano e Sampaio Corrêa, que segue fora do Z4, já olham com “medo” depois dos vacilos das últimas rodadas.











Deixe um comentário