A Treinadora Dexaketo Textos

A Treinadora – Capítulo 21

Capítulo Anterior

O Bela Moça entra em campo com os olhos pegando fogo, logo o Desportivo Socialista teve que tentar um time que com 5 minutos tinha 3 chutes ao gol. Leazinha estava elétrica na beira de campo, porém sempre pedindo calma aos atletas, por era preciso vencer, torcer para o LEJ e tirar saldo. Naquele momento, o Desportivo tinha 1 de saldo, o Luprana tinha -1 de saldo, ambos com 3 pontos, enquanto o Bela Moça, tinha 0 pontos e -3 de saldo.

Antes do fim do primeiro tempo, Bernardo, que estava no banco, avisa que saiu gol para o LEJ. Naquele momento, o Bela Moça precisava vencer por 3×0, ainda. Mas as chances de classificação já voltava a depender do que o Bela Moça fazia ali. Numa brecha do Desportivo, naquele momento, em que os jogadores já acreditam que o intervalo é realidade. Studart deixa o dele. Bela Moça 1×0. Naquele momento, o LEJ já tinha 9 pontos, enquanto os outros tinham 3, mas o Desportivo tinha 0 de saldo, o Luprana tinha -2, porém 2 gols feitos (tinha perdido de 3×1 pro Desportivo na 1ª Rodada) e o Bela Moça tinha -2 de saldo e 1 gol pró. Todavia as chances estavam maiores do que no início da partida.

No intervalo, Leazinha exclamou o quanto estava amando o que os seus meninos estavam fazendo. Rodrigão avisa que ela teria ainda mais orgulho no fim, quando eles estivessem nas Semifinais. Ela adorava ver que o time estava querendo ser campeão também.

No segundo tempo, o LEJ deixou os belamotinos ainda mais felizes. 2×0 para segurarem a situação no jogo que não estava nas mãos deles. O Bela Moça jogava agora contra um Desportivo que não queria atacar, pois sabia que tinha a vaga nas mãos. Era necessário ter inteligência para evitar que os vermelhos avançassem com os perigosos contra-ataques.

Com um pouco mais de 20 minutos…

1 comentário

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.