Dexaketo

Simplesmente Gaiato

14ª Rodada – Brasileirão 2023

Um campeonato cada vez mais do Botafogo!

Na Arena Pantanal, Deyverson segue marcando o dele para o Cuiabá, porém dessa vez, o Bahia conseguiu arrancar o empate e conquistando um importante ponto no confronto direto.

No São Januário sem público, o Cruzeiro saiu com a vitória sobre o Vasco com um golaço de Machado. A raposa entra no bolo da Libertadores, enquanto o Vasco segue na zona.

No Couto Pereira, o Coxa conquistou sua segunda vitória seguida no torneio. Uma importante virada sobre o América Mineiro, em um confronto direto contra a degola. Ambas equipes seguem no Z4.

No Mineirão, Roger Guedes deixou o dele, e o Corinthians consegue superar o Atlético Mineiro fora de casa. Resultado gigante para o Corinthians, que abre margem contra o Z4. O Galo se distancia dos primeiros.

No Allianz Parque, o Palmeiras foi rei do primeiro tempo, enquanto o Flamengo mandou no segundo tempo. Logo, mais um 1×1 no duelo entre os “papa-títulos” dos últimos anos. O empate colocou o Flamengo na vice-liderança, porém 10 pontos atrás do líder. Enquanto que o Verdão sai do G4, após o quarto jogo sem vitória no Brasileirão.

Na Vila Belmiro sem público, um jogo muito doido entre Santos e Goiás. Um 4×3 que fez o Santos respirar e atolou um pouco mais o Esmeraldino.

No Maracanã, as vaias de Diniz, não mudaram a realidade. O Fluminense saiu das trevas, fez as pazes com a vitória, venceu o Internacional e entrou no G4. O Internacional segue no bolo.

No Nabizão, Red Bull Bragantino e São Paulo fazem um 0x0 sem graça, bem distante do que se imaginava, pelo que ambos vinham fazendo no campeonato. Ambos estão no “bolo da Libertadores”

No Castelão, o jogo entre Fortaleza e Athletico Paranaense parecia destinado 0x0, até que Yago Pikachu conseguiu furar a retranca do Furacão e garantir os 3 pontos para o Leão. O resultado fez o tricolor se aproximar do G4, enquanto o Furacão segue no “bolo”.

Na Arena do Grêmio, o imortal tricolor tentou de todas as maneiras vazar a super defesa do Botafogo. Porém não teve Luís Suarez por cobertura que fizesse Lucas Perri tomar gol. Além disso, o Botafogo segue letal. Nas poucas chances que teve, deixou 2 no fundo das redes, garantindo mais 3 pontos para o Super líder do campeonato. O Fogão já pode ser “Campeão do Turno” na próxima rodada! São 36 de 42 pontos conquistados. Segue o vice-líder, porque o líder já está muito longe!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog