Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Treinadora – Capítulo 16

Capítulo Anterior

Com a reta final cada vez mais próxima, a prorrogação parecia inevitável, até que, Tadeu ficou novamente livre e, em um chute indefensável, a bola, caprichosamente, “beija” a trave. A prorrogação era inevitável!

Antes do começo da prorrogação, que era no sistema de “gol de ouro”, ou seja, quem fizer primeiro ganha. Leazinha expressou para cada jogador que ainda estava em campo, a importância daquele momento e as qualidades de qualquer um. Ela entendia o cansaço, era o terceiro jogo em quatro dias, mas depois daquela partida era uma semana longa até a fase de Grupos, então, era suar a camisa e não antecipar as Férias. Ser campeão era o objetivo daquele grupo e aquele grupo iria escrever seu nome na história do time. Todos vibraram e voltaram com tudo

A prorrogação começa e os dois lados arriscam tudo. Não havia medo de perder, o único sentimento que vibrava era o de eliminar o rival e chegar nos Grupos da Taça Giuseppe Fiorentino.

Aos 10 do primeiro tempo, Tadeu encontra Gotardo passando livre na ponta direita. Gotardo nota Studart penetrando a defesa pela outra ponta. Gotardo recebe a bola de Tadeu, e de primeira, já lança para Studart…

Uma resposta para “A Treinadora – Capítulo 16”.

  1. Avatar de A Treinadora – Capítulo 17 – Dexaketo

    […] Capítulo Anterior […]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog