A Treinadora Dexaketo Textos

A Treinadora – Capítulo 14

Capítulo Anterior

Agora era hora… A vitória era está na fase de Grupos da Taça Giuseppe Fiorentino. O impossível estaria dando o primeiro passo para acontecer. Entretanto, existia um clássico no meio do caminho. Um fortíssimo Luziênia que jamais permitiria cair para um time que passou boa parte da temporada correndo contra o Rebaixamento.

Antes de começar o jogo, o selinho de Bernardo que Leazinha fez questão de ser beijão. Depois que a bola começou a rolar, aí foi um legítimo clássico. Não havia tática, era bola dividida sempre. Ambos os treinadores se “esgoelavam” na área técnica, mas era impossível os jogadores controlarem a cabeça. Bernardo precisou ser frio ao escutar que “comia a puta da treinadora”. Óbvio que o revide veio: “A única puta que já comi foi a tua irmã. Aliás, teu sobrinho é a minha cara!” Óbvio que outras coisas horríveis eram ditas entre os jogadores. Um jogo aonde o desequilíbrio mudava tudo.

No intervalo, Leazinha perguntou se os seus jogadores tinham esquecido de tudo o que foi para chegarem ali. Os jogadores ainda tentaram se justificar. Leazinha bateu no frigobar que tinha no vestiário e exclamou: “Sejam uma geladeira! Já ouvimos tanta coisa até aqui, porque no clássico, não conseguimos ser a geladeira que formos nessas últimas semanas!” Os jogadores vibraram, se banharam e voltaram com tudo para o segundo tempo.

Com poucos minutos…

1 comentário

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.