A Treinadora Dexaketo Textos

A Treinadora – Capítulo 12

Capítulo Anterior

Na saída do elenco para o hotel, Bernardo para Leazinha e pergunta se ela podia dormir com ele hoje. Ela sorrir, mas avisa que só aceita a proposta porque a vitória deu um “tesão” absurdo nela, e além disso, como estavam no mesmo hotel, ficava mais fácil ser algo sem a vista dos curiosos.

Os dois dias passam, era chegado o dia do confronto contra o Ruano. Depois da goleada sofrida na estreia, Leazinha queria muito vencer aquele jogo. Além disso, perder era está eliminado.

O jogo começa e com 3 minutos, Bernardo crava o dele. Ele vai até Gotardo, e “ilustra” as chuteiras do garoto. Leazinha apenas aplaude, não tinha nada ganho.

O primeiro tempo é todo do Bela Moça, mas o time ver o goleiro Clauber pegar tudo. Leazinha pede para Gotardo e Studart inverter suas posições. Alguns torcedores começam a ofender Leazinha, e ela nem aí para eles, sabe que a torcida adversária irá tentar desestabilizar. Alguns segundos depois, a inversão ocorre perfeitamente. Studart fica sozinho na frente do gol e não perdoa. 2×0. Leazinha vira para os torcedores do Ruano e pede aplausos. A comissão técnica do Bela Moça pede para Leazinha sentar. Ela susta o gramado e senta-se.

Depois do intervalo, o jogo ficou monótono. O Ruano se viu encurralado pelo sistema defensivo do Bela Moça. Era impossível fazer alguma coisa. 2×0 consolidado. Sim, o Bela Moça chegava ao 3º jogo eliminatório da Giuseppe Fiorentino.

Na coletiva de imprensa…

1 comentário

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.