Rodada boa para Fogão e para embolar a disputa no Top 10.
No sábado (24), na Ligga Arena, Vitor Roque foi o cara, novamente, na vitória do Athletico Paranaense sobre o Corinthians. Furacão se aproxima do G4, enquanto o Corinthians segue “paquerando” o Z4.
Em Salvador, Bahia e Fluminense fizeram um jogo quente, movimentado e intenso em Salvador, aonde o tricolor carioca se deu bem sobre o tricolor baiano.
No Castelão, o Fortaleza engatou a segunda vitória seguida sobre os clubes de Minas Gerais. O Atlético Mineiro foi a vítima da vez para o Leão de Vojvoda.
No Independência, o São Paulo dominou o jogo, martelou, buscou, mas foi o Cruzeiro, sem chutar no gol nenhuma vez, que conseguiu a vitória por 1×0, graças ao gol contra de Rafinha. A raposa segue no meio de tabela, aonde o tricolor também se encontra.
No domingo (25), o Palmeiras teve gol anulado, pênalti perdido por Raphael Veiga e diversas chances que pararam em Lucas Perri. Já o Botafogo precisou apenas de uma chance para Tiquinho Soares garantir a décima vitória do líder Fogão. O Palmeiras entra no bolo de times que caçam o Botafogo, que segue muito líder.
Na Arena do Grêmio, o imortal tricolor assustou a torcida ao empatar com o Coritiba no início da partida, porém depois foi surra. O time de Renato Gaúcho mantém a arrancada e já é o vice-líder do campeonato. Enquanto isso, o Coxa segue em último e sem saber o que é vencer no Brasileirão.
Novamente no Independência, o América até saiu na frente, tentou manter o Internacional como freguês, porém o time de Mano Menezes reagiu, conquistou a virada, manteve a arrancada e já está no G6. Enquanto isso, o coelho segue numa delicada situação de Zona de Rebaixamento.
No Nabizão, o Red Bull Bragantino não goleou como na quinta-feira, mas fez o Goiás de presa fácil. Mais uma vitória de um time que não para de ganhar asas. Já o Esmeraldino dorme mais uma rodada entre os rebaixáveis.
Na Vila Belmiro, Santos e Flamengo se enfrentaram para se livrarem da crise. Em um jogo bem louco, o Flamengo, em grande noite de Cebolinha e Gerson (com hat-trick de assistências), garantiu a vitória e o terceiro lugar na tabela. O Peixe segue no meio de tabela, porém só dois pontos à frente do Z4.
Nesta segunda-feira (26), em um luso-brasileiro sem público, por questão de punição, o Vasco se reencontrou com a vitória. Após 11 rodadas na seca, o cruz-maltino superou o Cuiabá e garantiu três importantíssimos pontos na luta para acabar de seu quinto rebaixamento.
Obs.: A rodada 12 não teve nenhum empate!














Deixe um comentário