A Segundona segue pegando fogo!
Na Quarta-Feira (21), jogo bastante movimentado em Maceió e um empolgante empate entre CRB e Ituano que os mantém no meio da tabela e “namorando” o Z4.
Na Quinta-Feira (22), o Sport de Vagner Love desconheceu a presença do Juventude de Nenê na Ilha e meteu a peia sem dó, 3×0, fora a surra. O Leão segue vice-líder, mesmo com um jogo à menos.
Na Sexta-Feira (23), o Atlético Goianiense, que vinha dando sustos em sua torcida, finalmente, se reencontrou com a vitória. O G-4 está um pouco distante, no momento, mas nada que o Dragão se recuperando não possa brigar. Já a Ponte Preta, agradece a rodada por seguir fora do Z4.
No Sábado (24), o Vila Nova mostra porque vem se tornando um dos favoritos ao acesso. Em pleno estádio Santa Cruz, o Tigre goleou o Botafogo de Ribeirão Preto, permanecendo mais uma rodada do G4. Já o pantera continua a sequência negativa, porem ainda de olho na parte superior da tabela.
Avaí e Londrina fizeram um jogo que nem comentário merece.
No Clássico, o Criciúma quase retornou para o G4 saindo na frente, mesmo jogando na Arena Condá, mas o espírito de Condá rondou e garantiu o empate para o Verdão do Oeste. Só o espírito de Condá explica a Chape ter conseguido empatar com o Criciúma.
Em Muriaé, a Tombense conheceu a força do imparável Novorizontino. O tigre alcançou sua oitava vitória seguida e segue líder da Segundona. Já os mineiros prosseguem na vice-lanterna.
No domingo (25), o ABC até deu um susto no Mirassol, porém o Leão reagiu, virou, garantiu a vitória em casa e segue na cola do G-4. Já o maior campeão estadual do país segue na lanterna. Nessa segundona, tem coisas que só acontecem com o ABC.
No Castelão, mas no de São Luís, ambos times se sentiram em casa, acredito que foi devido ao estádio de ambos serem homônimos. No fim, empate entre Ceará e Sampaio Corrêa ambos seguem no meio de tabela, porém o Vozão um pouco mais próximo do G4, enquanto o Bolívia é “meião” mesmo.
No Brinco de Ouro, o Guarani se impôs, bateu o Vitória e garantiu a recuperação no campeonato, mesmo continuando na “meiuca” da tabela. Enquanto isso, o rubronegro, que já foi líder isolado, permanece no G4 apenas pelo critério de desempate.














Deixe um comentário