Rodada com “cara de ressaca” após a data FIFA, porém com resultados importantes e jogos bem interessantes.
No Mineirão, o Cruzeiro se impõe em casa, entretanto, com gol de Lucero, o Fortaleza é que sai vencedor. Pela primeira vez na história, o Leão bate a Raposa em Belo Horizonte.
No Morumbi, um jogaço entre Athletico Paranaense e São Paulo, com direito à virada sensacional do tricolor paulista. Calleri foi o garçom que ele sempre quis ter.
Na Vila Belmiro, o Corinthians bateu o Santos, saindo um pouco da crise, com direito a lei do ex, que tirou Yuri Alberto de uma longa seca de gols. Lamentavelmente, a partida encerrou antecipadamente devido à bombas lançadas no gramado pela torcida do Santos.
Em Salvador, o Palmeiras domina o jogo contra o Bahia, porém não marca nenhum. Já o Bahia, no fim da partida, chegou com Thaciano e garantiu a vitória. O tricolor quebrou um tabu de 35 anos sem vencer o Palmeiras na Fonte Nova.
Em Volta Redonda, um empate sem graça entre Atlético Mineiro e Fluminense. Meio decepcionante diante a expectativa para o jogo.
No Couto Pereira, o Coritiba segue sendo o único time sem vencer no campeonato. O Internacional, que não vinha conseguindo fazer bons jogos fora de casa, fez um simples 1×0, o suficiente para reaproximar da turma de cima. Já o Coxa segue lanterna… Muito lanterna.
Em confronto direto, o Goiás foi até o São Januário e superou o Vasco por 1×0. O cruz-maltino continua com apenas a vitória sobre o Atlético Mineiro na estreia do campeonato. O Goiás continua no Z4, mas na cola da turma que está ali por perto. Já o Vasco segue junto ao Coritiba no desespero extremo.
Na Arena do Grêmio, o América Mineiro até saiu na frente, mas em casa, o time de Renato Gaúcho não vacila. Uma virada com atitude e que coloca o Grêmio em terceiro no campeonato. O “aposentado” Luís Suarez foi fundamental na conquista dos 3 pontos tricolores.
Na Arena Pantanal, o Cuiabá sente a falta de Deyverson, cai na rede tática de Luis Castro, e acaba perdendo. Já o Fogão segue irresistível! O Tiquinho não precisa de muito para fazer a torcida do glorioso feliz e Lucas Perri segue pegando até pensamento. 1×0 e nona vitória em 11 jogos. Botafogo muito líder! Já o Dourado fica namorando o Z4 na 16ª.
No Nabizão, massacre do Red Bull Bragantino sobre o poderoso Flamengo. Voando alto, o Massa Bruta dominou o jogo, colocou o time de Sampaoli na roda e goleou. 4×0, fora as defesaças de Mateus Cunha e as bolas nas traves. Red Bull dá asas e gols! Um dia inesquecível para o torcedor paulista.














Deixe um comentário