Começou o “mata-mata” no Brasileirão Feminino! Com direito à estreia na Globo, tivemos jogos emocionantes, aonde os visitantes saíram com certa vantagem para o jogo de volta.

No Raulino de Oliveira, o Flamengo até tentou apagar a foto do primeiro jogo do campeonato, quando foi goleado pelo Santos, porém as Sereias da Vila, mostraram que eram melhores. Cristiane jogou demais, e mostrou porque vem sendo uma das melhores do campeonato, mesmo com quase 40 anos. O Santos volta para casa podendo perder até por 1 gol no jogo da volta. O Flamengo terá que jogar muito, se quiser chegar às Semifinais.

No Centenário, Internacional e Ferroviária fizeram um jogo disputadíssimo, aonde cada bola valia muito. Um jogo que parecia terminar empatado, teve Luana, como a autora do gol que fez a Ferroviária voltar para casa com a vantagem. Duelo muito equilibrado, na ida, e deve, com certeza, ser na volta.

No Bruno José Daniel, um tempo para cada equipe. Se o Palmeiras reinou no primeiro tempo, e foi para o intervalo com a vitória, graças ao gol de Letícia. O São Paulo foi o dono do segundo tempo, mas só conseguiu o empate no final da partida, aplicando a lei da ex, com Maressa. 1×1, e tudo aberto para o duelo no Allianz Parque.

Nesta segunda-feira (19), o Corinthians suou muito a camisa para superar o Cruzeiro. Mesmo saindo na frente com Zanotti, as Cabulosas conseguiram o empate ainda no primeiro tempo com Marília. Ambas equipes vieram com vontade e destinadas a sair com a vitória. Quando o empate parecia irreversível, Vic Albuquerque fez o gol da vitória aos 49 do segundo tempo. Aliás, tal gol fez Vic se tornar a maior artilheira da história do Corinthians.






Deixe um comentário