A Treinadora Dexaketo Textos

A Treinadora – Capítulo 3

Capítulo Anterior

Os jogadores ficaram se “passando”, mas Leazinha era do futebol, reconhecia de longe o que era um jogador fuleragem. Ela volta para o vestiário. Todos tentam entender o que passava na cabeça dela. Ela retorna para o gramado já pronta para começar o primeiro treino. João pergunta se ela não quer primeiro ser apresentada, e depois, treinar. Ela dá dois tapinhas de leve nos ombros de João e disse que tinha muito trabalho para fazer.

Ao fim do treino, Leazinha foi para a sala destinada à comissão técnica. Mesmo pigando de suor, resolveu analisar bem a primeira impressão que teve do elenco. Ao colocar às fichas na mesa, percebeu que dali não tinha muito à aproveitar. Ela manda uma mensagem para o diretor e avisa que precisava de reforços. Ele responde com um meme de risada e um áudio aonde afirmava que a diretoria não tinha como bancar nem os que tinha, imagine trazer jogadores com mais qualidade. Leazinha se irrita! Mas não tinha o que fazer. Era fazer os “perebas” para uma LSF virar jogadores de alta competividade.

No início do dia seguinte, Leazinha foi apresentada à mídia como a treinadora da equipe. A imprensa a bombardeou com perguntas misóginas. Ela estava educada até um insinuar que ela transaria com o elenco para incentivá-los. Ela, de maneira nada educada, mandou o repórter comer merda para compensar a mente de idiota que possuía. O repórter rir e disse que duvidava que ela faria algo para o Bela Moça engrenar. Ela afirma que o elenco estava fechado e que com os que estavam ali, ela iria ganhar a Giuseppe Fiorentino. Todos riem. Ela rir também e manda todos cheirar bunda cagada de cavalo. Todos seguem rindo.

Leazinha vai para o campo, e pede que o time feche com ela, pois ela precisava mostrar para a imprensa que o time iria sim ser campeão da Giuseppe Fiorentino. Ela olha para Bernardo e avisa que, como capitão, ele precisava ser o responsável direto pela organização da equipe em campo. Ela disse que sabia que tinha jogadores que podiam ser campeões. Sim, os caras estavam longe de ser o time que ela queria ter, mas depois que “mangaram” dela, ela ia provar que o Bela Moça era capaz de ser campeão.

Era chegado o momento, o primeiro jogo de Leazinha como treinadora do Bela Moça!

1 comentário

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.