Dexaketo

Simplesmente Gaiato

9ª Rodada – Brasileirão 2023

Brasileirão com jogos marcados por golaços no sábado de futebol.

No Castelão, nada de gol no clássico nordestino entre Fortaleza e Bahia. O Leão segue invicto em casa, já o Bahia segue próximo demais do Z4.

No Independência, o América Mineiro bateu o Corinthians, aproveitando-se bem das falhas defensivas do time paulista. Mesmo com 13 desfalques, o coelho se superou e garantiu os 3 pontos. O América segue no Z4, enquanto o Corinthians segue próximo da zona da confusão. Renato Marques marcou seu primeiro gol como profissional.

Na Arena da Baixada, a lei do ex foi implacável! Alex Santana, ex-Botafogo, fez o gol da vitória do Athletico Paranaense sobre o líder do campeonato. O Furacão entra no andar de cima, enquanto o Glorioso segue na ponta.

Na Vila Belmiro,um jogo que começou a mil por hora e terminou meio murcho. O Internacional até saiu na frente com Luis Adriano, mas com um golaço de falta de Lucas Lima, o Santos garantiu o empate. O resultado manteve os dois times no meio da tabela.

No Parque do Sabiá, o Atlético Mineiro suportou a pressão do Cruzeiro e com um golaço de falta de Hulk, garantiu 3 pontos importantíssimos na luta pela ponta da tabela. O Galo dorme vice-líder, enquanto a Raposa permanece no meio da tabela.

No Maracanã, o Fluminense fez um primeiro tempo perfeito e fez às pazes com a vitória diante o perigoso Red Bull Bragantino.

Na Arena do Grêmio, os tricolores fizeram um baita jogo, principalmente no primeiro tempo. O São Paulo saiu na frente com Calleri, porém o Imortal Tricolor, virou com Cristaldo e Reinaldo. Sim, a lei do ex apareceu de novo na rodada. O Grêmio engata a quarta vitória seguida e já está no G4 do Brasileirão. O São Paulo segue ali por perto.

Em Goiânia, o Goiás viu Deyverson salvar o Cuiabá (de novo!) e manter o Dourado fora do Z4, enquanto o esmeraldino continua no inferno.

No Allianz Parque, no duelo do invicto contra o que ainda não venceu, deu o invicto. O Palmeiras bateu o Coritiba, com direito à dois gols de Rony. O Verdão segue na cola do Botafogo, já o Coxa segue na lanterna.

Na Segunda-Feira (5), no Maracanã, o Flamengo destruiu, amassou e humilhou o Vasco diante sua torcida. O rubro-negro precisou apenas do primeiro tempo para fazer 4 gols no retorno do clássico na Série A. Arrascaeta não jogou, se exibiu. O Flamengo se aproxima do G4, enquanto o Vasco segue afundado no Z4.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog