Rodada perfeita para o Botafogo!
Na rodada que foi marcada pela luta contra o Racismo nos estádios, o Brasileirão termina com o Botafogo líder e o Vasco no Z-4.
No Castelão, o Leão fez as pazes com a vitória ao superar o Vasco com dois gols na reta final da partida. O Fortaleza retorna ao Top 10, enquanto o Vasco se mantém na Zona de Rebaixamento.
Na Arena da Baixada, o Grêmio virou para cima do Athletico Paranaense, engatou a terceira vitória seguida e entrou no G4.
No Maracanã, o Cruzeiro saiu na frente do Flamengo com um golaço, mas Pedro conseguiu empatar. Mesmo com mais de 50 mil empurrando o rubro-negro, foi o Cruzeiro que chegou mais perto da vitória. Gabigol voltou a errar pênalti.
Na Arena Pantanal, Cuiabá e Coritiba lutaram até o último minuto, mas apenas empataram, resultado ruim pra ambos.
No Morumbi, o Goiás até assustou ao sair na frente, mas o São Paulo não decepcionou e conseguiu a virada que o colocou em terceiro no campeonato. Dorival segue invicto no comando tricolor.
Em Itaquera, Corinthians joga bem, Roger Guedes marca duas vezes e Corinthians faz as pazes com a vitória. O Fluminense perde a chance de assumir a vice-liderança e acaba saindo do G4, já o Corinthians saiu do Z4.
No Beira-Rio, o Internacional também fez as pazes com a vitória, superou o Bahia e respirou.
No Nabizão, o Red Bull Bragantino segue mostrando evolução no campeonato, bate o Santos e já retorna ao Top 10.
No Mineirão, o VAR anula um golaço de Rony, Pavon marca um golaço para o Atlético, enquanto Dudu impede, de novo, a derrota do Palmeiras para o Galo no Mineirão. Um jogaço que mostra bem que os últimos campeões brasileiros querem muito ser campeões novamente.
No Nilton Santos, o líder Botafogo desconhece o América Mineiro, vence bem e está cada vez mais isolado na ponta do Campeonato. Foi a sétima vitória em oito jogos do Glorioso.














Deixe um comentário