Reta final do Brasileirão feminino pegando fogo!!
Na última quinta-feira (25), um grenal sensacional decidido nos detalhes. O nome do detalhe se chamou Raquel Fernandes. A atacante gremista fez o gol que definiu o placar a favor do imortal tricolor. Com o resultado, o Grêmio termina a rodada no G8. A derrota não abala as gurias coloradas, visto, que a equipe está garantida nas quartas.
Na sexta-feira (26), o Palmeiras nem parecia que estava jogando no Rio de Janeiro. Apesar de encarar o Flamengo, as palestrinas mandaram no jogo, e foram recompensadas com um golaço de Bia Zaneratto, o que garantiu a vitória das Palestrinas na partida. Só recordando que ambas equipes já estão classificadas, porém disputam ponto a ponto pelas primeiras posições do campeonato, e nesta rodada, o Verdão terminará a frente do Mengão na classificação.
No sábado (27), o Santos atropelou a equipe do Ceará em Itaitinga, em grande partida de Ketlen. O resultado garantiu as Sereias da Vila nas quartas, o que não ocorreu o ano passado. Por outro lado, as meninas do Vozão atingem a tenebrosa marca de 71 gols tomados e 0 pontos somados, a pior campanha do campeonato disparada! O Ceará já é o lanterna do campeonato.
Em Salvador, o Bahia não conseguiu vencer e a sequência negativa das tricolores se encontrou com a sequência positiva do Avaí Kindermann. Com dois gols de Raquelzinha, o time de Santa Catarina venceu a quarta partida consecutiva, o que aproximou as leoas do G8, e as afastaram do Z4, enquanto que o Bahia se aproximou de vez da luta contra o rebaixamento.
Em Curitiba, o Cruzeiro esqueceu que jogava fora de casa. Em grande partida de Byanca Brasil e Carol Baiana, as cabulosas venceram a segunda seguida como visitantes e permaneceram no G8. Enquanto isso, as meninas do furacão seguem dentro da zona de rebaixamento, e faltando duas rodadas para acabar o campeonato, estão em uma situação bem perigosa.
Em Araraquara, a Ferroviária bateu o São Paulo. Com gol de Patrícia Sochor, as guerreiras grenás garantiram os três pontos e complicaram a vida das rivais, já que o resultado foi péssimo para as meninas do São Paulo, visto que, tirou as tricolores do G8.
Neste domingo (28), o Corinthians sofreu, mas venceu as vingadoras por 1×0, com gol de Duda Santos. O resultado recolocou as brabas na liderança do Brasileirão e manteve o Atlético Mineiro na Zona de Rebaixamento.
No Defelê, o Real Brasília não teve problemas com o outro Real, o Ariquemes. Um 3×0 para voltar a sonhar com G8 e se afastar do Z4.














Deixe um comentário