Contos Dexaketo Dexaketo Textos

Batata Palha

Era uma tarde de sábado no meio do Verão Cearense. Eu e ela já tínhamos o gosto de nos entregarmos ao prazer, de nos envolvermos de maneira gostosa e safada com a vida e com os nossos laços. A chamei para passar uma noite inteira comigo. Sem pestanejar, ela aceitou e veio.

Ela estava completamente gostosa, o que era o normal dela. Ela me deu aquele abraço cheio de carinho, que logo me envolveu e me deu tesão. Antes mesmo de qualquer “oi”, um beijo gostoso, só para começar um momento inesquecível a dois.

Apesar de entregues ao prazer e a vontade louca de termos um ao outro, somos seres humanos, e tivemos que parar para conversar e nos alimentar. Jamais esquecerei sua cara de felicidade ao ver que tinha comprado batata palha para você colocar em nossos saudáveis sanduíches. Quanto mais comíamos, mais batata palha aparecia. Aquele saquinho parecia ter batata palha calculada no infinito. Você sorria, ria e comia. Sua felicidade era notável e também era a minha felicidade. Ter sua companhia era algo que eu queria e a batata palha infinita apenas mostrava o quanto estávamos felizes por aí.

A madrugada de prazer, vira um solene e gostosa manhã. Um momento tão cheio de tesão que não aguentamos e fizemos o que mais gostamos de fazer quando estamos juntos – Sexo cheio de carinho e safadeza.

No momento da despedida, mais uns beijos e amassos! Acho que aquela batata palha estava adulterada com algum hormônio do prazer. Um momento inesquecível ao lado dela, que sempre será inesquecível para mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: