Era uma noite de Verão. Meu corpo sentia uma imensa saudade de ter outro corpo colado ao dele. Queria beijar, agarrar e transar. Queria sentir o prazer de uma noite ao lado de uma mulher incrível. Conferi o que tinha na minha conta e entrei em um site de acompanhantes. Fiz umas pesquisa e encontrei aquela mulher que tanto queria.
Mandei a mensagem, ela respondeu. Combinamos os valores, o horário, o local e como tudo funcionaria. Era a tarde ainda, mas tudo tinha ficado acertado para a noite.
Sai do trabalho e fui a ver. A ansiedade tomava conta de mim. Tinha medo das fotos não corresponderem a mulher que iria me atender, mas acreditava no selo de verificado do site. O local da moça parecia chegar nunca.
Ao chegar, como combinado, não me apresentei na recepção, apenas subi e fui.
Estava no sétimo andar de um imponente hotel da cidade. Ela abriu a porta e meu coração saiu pela boca. Ela era muito mais bonita que no site. Era mais gostosa, mais charmosa, mais tudo. Ela tinha um cachorrinho e um sorriso mais largo que o costuma me dominar em uma mulher. Ela era super educada, carismática, cheirosa e atenciosa.
Antes do atendimento, fui ao banho, e lá pensei como uma pessoa sai dos meus sonhos e aparece para mim assim. Fiquei muito cheiroso. Sei que era um encontro pago, mas queria fazer bonito, por de alguma forma está envolvido.
Quando deitei na cama, ela me atendeu como nunca imaginei. Foi tudo perfeito. O beijo, o corpo no corpo, o sexo. Ela não aparentava está apenas fazendo um atendimento, também parecia está entregue ao momento. Poderia está enganado, porque eu estava dado à ela. Era um sonho, não era um encontro com uma acompanhante, mas com uma assaltante de coração. Foi tudo lindo e maravilhoso! Perfeito demais!
Foi uma hora inesquecível, foi um momento que minha mente e coração gostaram até mais que meu corpo.
Ainda dei a sorte de tê-la outras duas vezes envolvida em meu corpo, mas o dinheiro acabou, ela foi embora da cidade, e nunca mais vivemos aquela paixão ardente e monetária.
O tempo passa e como faço para esquecer? Me pego às vezes vendo aquele site e conferindo minha conta. Quem sabe um dia ainda voltarei para os braços daquela mulher inesquecível.