Contos Dexaketo Dexaketo Textos

Ela vai Casar

Era uma noite qualquer, aliás uma noite bem comum a outras noites. Tinha nada demais a ser feito. Estava deitado, olhando para o teto, buscando o sono, tentando aproveitar para descansar, repor as energias. De repente, ouço batidas na porta. ao te ver pelo olho mágico, surgiu em meu peito uma alegria retumbante.

Ao abrir a porta, você me agarrou com uma vontade que jamais tinha visto. Você sorria, me beijava, me despia e roubava minha alma com um olhar safado, depravado. Meu corpo se permitia ser usado… Teu prazer, teus fetiches, teus desejos… Eu queria ouvir teus gemidos, sentir teu corpo junto ao meu… Nossas peles têm química única! Merecíamos gozar juntos mais uma vez!

Após você tomar banho, pensei que iríamos a uma segunda rodada, porém você senta na cama e me avisa que irá se casar. Eu ri, pensei que era algum deboche seu, porém não era. Você me acaricia e afirma que nossa história não acabaria ali, entretanto, você formalizaria casamento com um filho de Senador, que lhe daria o luxo de ser madame. Quando peço para você se retirar, você começa a me acariciar, sempre de maneira bem safada. Você morde minha orelha e sussurra: “Eu sou cachorra! Se você não for meu amante, eu terei outros. Não sou mulher de um homem só. Sou quente e meu fogo não acaba nunca.” Eu me rendo e transamos mais umas duas vezes, antes dela ir embora para visitar o seu noivo.

O tempo passou, ela casou, porém seguiu como se fosse solteira. Ela me usou por várias vezes, até enjoar do meu gosto. O corno não era santo também. Apesar de ser eleito com o clamor da família tradicional, também vivia como se fosse solteiro.

O mundo é dos espertos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: