Era um dia comum, uma sexta-feira igual a todas as outras, até aquele momento. Um jovem tomado pela sede, completamente tomado pelo desejo por água, percebe que a garrafa d’água que estava na geladeira, estava prestes a secar. Ele bebe a parte que lhe interessa, pega a garrafa e resolve enchê-la.
Já nas primeiras gotas d’agua, aparece sua mãe e pede que ele encha só a metade, pois o povo da casa derrama tudo quando vai beber. Logo depois, sua avó aparece e diz para ele encher toda, para não ter que encher toda hora. Quando a discussão se ampliava, a tia aparece e começa a gritar só por diversão. Enquanto isso, a garrafa enchia e o jovem só prestava atenção na água que caía dentro da garrafa.
A garrafa estava cheia, ele a pegou e a colocou na geladeira. Enquanto isso, as mulheres seguiam a discutir sobre a quantidade correta de água a colocar na garrafa.
Moral de história: Faça o que tiver que ser feito, não ligue para as opiniões, faça o seu antes de qualquer coisa e a sua garrafa seca irá encher.