Eram 3 da manhã, recebo uma mensagem no whatsapp, era ela pedindo para eu não falar mais com ela, que nossa amizade era tóxica demais. Eu nem abri a mensagem, vi só na barra de notificações. Sinceramente, ela nunca foi uma boa amiga, só me queria, ou queria outros amigos, quando os “boys” a esqueciam. Toda vida era isso! Naquela madrugada, em específico, ela tinha ido encontrar o “amor atual” para acabar tudo , ao descobrir uma traição do dito cujo, porém chegando lá, ele a beijou, disse que era invenção minha, porque eu a queria, a besta acreditou. Que se lasque então!
Eram 10 da manhã, ela me liga, exatas, 23 vezes. Obviamente, não atendi. Não queria perder meu tempo mais com ela. Ser amigo é uma coisa, ser trouxa é outra.
Ao meio-dia, as duas da tarde, as cinco da tarde… Ela não parava de me ligar. Quando eram 19 horas, resolvi atender. Ela aos prantos, porque nenhum amigo a atendia. Eu exclamei que isso ocorreu porque as pessoas tinham cansado da amizade tóxica dela. Ela engoliu o choro e pediu para eu ir na casa dela pela última vez.
Eram 20:30 quando desci do Uber e a chamei pelo interfone. O porteiro avisou que não tinha ninguém lá, e que quem viesse a ver, que ele afirmasse para voltar outro dia, pois ela tinha saído com o Namorado.
Depois de ser palhaço mais uma vez… Número de telefone, whatsapp, telegram, twitter, Instagram… Tudo bloqueado! Que ela aperreasse o cão agora!
Dormi pela primeira vez em três anos sem ninguém me enchendo por causa de macho escroto!