Contos Dexaketo Dexaketo Textos

Pare!

Eram 3 da manhã, recebo uma mensagem no whatsapp, era ela pedindo para eu não falar mais com ela, que nossa amizade era tóxica demais. Eu nem abri a mensagem, vi só na barra de notificações. Sinceramente, ela nunca foi uma boa amiga, só me queria, ou queria outros amigos, quando os “boys” a esqueciam. Toda vida era isso! Naquela madrugada, em específico, ela tinha ido encontrar o “amor atual” para acabar tudo , ao descobrir uma traição do dito cujo, porém chegando lá, ele a beijou, disse que era invenção minha, porque eu a queria, a besta acreditou. Que se lasque então!

Eram 10 da manhã, ela me liga, exatas, 23 vezes. Obviamente, não atendi. Não queria perder meu tempo mais com ela. Ser amigo é uma coisa, ser trouxa é outra.

Ao meio-dia, as duas da tarde, as cinco da tarde… Ela não parava de me ligar. Quando eram 19 horas, resolvi atender. Ela aos prantos, porque nenhum amigo a atendia. Eu exclamei que isso ocorreu porque as pessoas tinham cansado da amizade tóxica dela. Ela engoliu o choro e pediu para eu ir na casa dela pela última vez.

Eram 20:30 quando desci do Uber e a chamei pelo interfone. O porteiro avisou que não tinha ninguém lá, e que quem viesse a ver, que ele afirmasse para voltar outro dia, pois ela tinha saído com o Namorado.

Depois de ser palhaço mais uma vez… Número de telefone, whatsapp, telegram, twitter, Instagram… Tudo bloqueado! Que ela aperreasse o cão agora!

Dormi pela primeira vez em três anos sem ninguém me enchendo por causa de macho escroto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: