Ela amava café. Sim, a bela morena que morava ao sul da capital, era apaixonada por café! Café para ela era uma espécie de néctar dos deuses, algo necessário para sua felicidade. O que a bela menina não sabia, era que sua vida passaria por uma mudança terrível!
Ao fim de diminuir a ansiedade na população, o governo proibiu o consumo de café naquele país. O mundo parecia ruir para nossa heroína. Ela não conseguia dormir, ela não conseguia estudar e o boy ela não queria encontrar! Todos os amigos tentavam a acalmar, seus familiares, mas nada fazia a bela satisfeita! Ela sem café, era como perder parte de sua essência!
Um certo dia, cansada por está sem café, a bela fez um manifesto na internet. Seu texto foi o mais curtido no Facebook, o mais comentado no twitter, o mais repassado no what’s app e quase ressuscitou o Orkut! Todos queriam café, mas só ela teve coragem de peitar o governo e clamar seu amor a tal bebida.
Grandes manifestações se espalharam por aquele país. O povo queria café! Com medo de um impeachment, o governo revogou o decreto e ainda criou um ministério só pro café, mas aí foi mais gaiatice para satisfazer os aliados do que ouvir o povo.
Lá no sul da capital, a menina já via o boy, já estudava e conseguia dormir. Mas nada para ela era tão bom como beber aquele sabor incrível de um bom e quente café!
Não tiro a razão dela: não me vejo sem meu cafezinho!