Começou a fase boa da NBA, o período do “mata-mata”, mas antes dos Playoffs, temos uma espécie de repescagem chamada “Play-In”, aonde as equipes entre a sétima e a décima colocação das conferências se enfrentam em busca dos dois últimos lugares na Fase decisiva.
Na noite desta terça (11), tivemos a primeira rodada dos confrontos que envolve os sétimos e oitavos lugares. Aonde o vencedor garante a vaga nos Playoffs e o derrotado vai para a última rodada dos Play-In.
No lado Leste, uma partidaça entre Hawks e Heat. Apesar de jogarem em casa e contarem com uma noite inspirada de Butler, Herro e Lowry, foi o Atlanta de Trae Young que garantiu um lugar entre os melhores da liga. A consistência defensiva e a letalidade do craque do time de Atlanta foi fundamental para as Águias avançarem para o duelo contra o Celtics e o time da Flórida precisar de mais um jogo para não decepcionarem para valer na temporada.
No lado Oeste, os Lobos de Minnesotta quase conseguiram avançar, mesmo jogando na Califórnia, porém quando LeBron James tá inspirado, é muito difícil segurar. Os Timberwolves viram a cesta de King James salvar os Lakers no fim do jogo, e depois, sua genialidade ser fundamental para a vitória na prorrogação. Após uma temporada longe dos Playoffs, LeBron e os Lakers estão lá e prontos para enfrentar o poderoso Memphis Grizzlies de Ja Morant. Aos Lobos resta o jogo decisivo contra o vencedor da segunda rodada na Quinta-feira (14).




Deixe um comentário