Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Raissa e Carol Conrado ficam em 5⁰ Lugar no CBI Sub-19 de Vôlei de Praia 2022

Como diria Roberto Carlos, foram nos detalhes que as Semifinais não viraram realidade. Diante da número 3 do ranking, as mineiras do Mackenzie, Ana Curvelo e Flávia, as meninas do BNB Clube, Raissa e Carol Conrado, lutaram, ralaram, mostraram força, mas detalhes tão pequenos foram o suficiente para tirar as meninas da luta das medalhas.

Ambos os sets terminaram 21×18 para o Mackenzie, porém foram sets com realidades distintas. Enquanto no primeiro, o jogo foi disputado a cada ponto, e no Final, as mineiras garantiram a vitória. No segundo, Raissa e Carol tornaram um 18×12 em um 18×17, em uma ótima sequência de saques de Raissa. Exatamente no 18×17, uma “bola danadinha” preferiu ser das mineiras, a partir daí, bola lá e bola cá, e 21×18 para Ana e Flávia.

Para um primeiro torneio nacional da dupla (Raissa e Carol jogaram pela primeira vez juntas em uma etapa de brasileiro), o resultado foi bom, porém o mais interessante foi a performance. Detalhes, coisa que com tempo e treino podem ser facilmente ajustados, como um maior entrosamento, foram o que evitaram a disputa por medalhas, mas apesar do torneio ser equivalente à 2022, o ano de 2023 está só no começo, igual a dupla, que promete trazer muitas vitórias, tanto para o BNB Clube, quanto para o vôlei cearense.

A medalha não veio, mas os parabéns seguem firmes para Raissa, Carol e ao Adriano, porque o trabalho tá só no começo e já começou com um quinto lugar em CBI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: