A Princesa Vampira Dexaketo Textos

A Princesa Vampira – Penúltimo Capítulo

Capítulo Anterior

Após algumas horas, Natasha desperta em um quarto verde, em um lugar desconhecido. Ao levantar da cama, se depara com Mina. Ela pergunta o que aconteceu. Mina responde que também estava sem entender. O lugar parecia um presídio, mas sem grades. Natasha busca se teletransportar, porém não conseguia. Mina e outras vampiras tentavam se transformar e eram neutralizadas.

Rafael e Boraiev aparecem para elas, de repente, Natasha corre para seu pai e o abraça. Boraiev sorrir e disse que ela não negava o sangue. Rafael se apresenta para as sete vampiras como um querubim e disse que estava ali para recuperar a alma delas, pois as que ali estavam ainda tinham chance de ter a alma purificada. Natasha pergunta dos outros vampiros. Boraiev afirma que tinham ainda outros 25 vampiros com Bernardo, Leazinha e Luiza, além de 8, que estavam diretamente com Xangô. Natasha afirma que era a pior de todas, que por isso, não merecia clemência. Rafael pede para Mina o tocar, imediatamente, a mão de Mina queima. Boraiev, logo em seguida, cura a mão de Mina. Rafael pede para Natasha o tocar, ela fica com medo, mas toca. Ela não sente nada. Todos se surpreendem.

Nas outras “prisões”, os escolhidos (ft. Luiza) terminam o serviço e recuperam 18 dos 25. Os 7 que sobraram derreteram com a medalhinha de Aparecida. Dos que foram para Xangô, sobrou nenhum. neste quarto verde, Boraiev e Rafael tinham a ambição de salvar todas, e todas estavam dispostas a isso, menos Natasha. Mesmo percebendo que era a única que não era destruída pelo querubim. O poder ainda estava em sua alma de algum jeito. Quando cai a primeira lágrima dos olhos de Natasha, durante aquela noite, Rafael a abraça. Imediatamente, uma imensa luz vermelha e branca surge o horizonte.

Mesmo sem conseguir enxergar nada, Boraiev percebe que…

1 comentário

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.