A Princesa Vampira Dexaketo Textos

A Princesa Vampira – Capítulo 10

Capítulo Anterior

Eram 20 horas, quando o poder supremo de Natasha alcança um patamar além de Boraiev. Ela não precisa de um farol, ela mesmo brilhava no céu. Todos que moravam em Fortaleza ficaram perplexos com aquela imagem aterrorizante. Boraiev exclamava que sua filha agora também era uma demônia.

Diante tamanho horror, luzes vermelhas se espalhavam por toda cidade. Natasha não existia mais, agora a Esfera de Salimeni era o próprio corpo dela, assim disse Bernardo. Leazinha afirma que uma alma do bem seria capaz de separar Natasha de seu carma.

Rafael resolve mostrar para o que veio. Na mesma intensidade de luz, ele aparece. Novamente, Fortaleza testemunha uma luz branca e muito intensa surgir. Era noite, mas parecia dia. Rafael nada fez de concreto, apenas apagou Natasha e a levou consigo. Mortos e vampiros seguiam existindo, porém sem uma princesa, por um momento.

Após algumas horas, Natasha desperta em um quarto verde, em um lugar desconhecido. Ao levantar da cama, se depara com Mina. Ela pergunta o que aconteceu…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: